27/09/2007

ventoinha gigante


realizado pelo joão (o vídeo, não a ventoinha!)
a ventoinha do meu computador também faz este barulho..

preguiça

é pôr durante uma semana inteirinha o despertador para as 7h30 e só me levantar, no mínimo, uma hora depois. e dizer para mim mesma, todas as noites, que 'amanhã é que é'.

24/09/2007

sobre isto

Uma pessoa cria um blog uma vez, ligado a uma determinada situação, e depois habitua-se a ir escrevendo lá de vez em quando... Pensamentos que surgem e que são difíceis de explicar sem os escrever (e acho que finalmente percebo as pessoas que escrevem nos seus caderninhos-pseudo. ou então não tem nada a ver.), situações engraçadas que apetece descrever, momentos que apetece partilhar com ninguém em especial e com toda a gente em concreto. A inspiração nem sempre surge, mas quando surge, sabe bem escrever. Acho que escrever nunca será o mesmo que falar, não para mim.

Quando a situação acaba, fica a sensação estranha: continuar a escrever lá? Mas se calhar naquele contexto não faz sentido... as coisas não são permanentes, a vida é uma mudança permanente.

Por isso vou ser foleira, como o Dr. Pedro Ramos, e vou ter um blog-pós-erasmus só porque sim, e vou deixar o outro for the record, porque lixo electrónico nunca é demais.

Vou tentar prometer com que este seja o primeiro e o último post foleiro. Mas não garanto nada. Também não garanto que vá escrever aqui muitas vezes! Por isso, não esperem absolutamente nada. Aliás, é para isso que servem os feeds, os rss e os xml.