10/04/2008

post

hoje, ao voltar de (mais) um concerto à pala, senti-me extremamente civilizada quando me apeteceu pôr os pés no banco da frente do comboio (suburbano mais confortável do mundo), e quando para tal feito usei um dos muitos jornais diários gratuitos diariamente abandonados nos transportes públicos. sim, porque aqui na dinamarca, tal como em portugal, também há jornais diários gratuitos! (private joke)

desde que uma vez no metro de lisboa, ao voltar para casa de um dia terrível, me lembrei de apoiar a pontinha dos pés no banco da frente, e uma voz assustadora ressoou na carruagem a dizer é favor não apoiar os pés nos banco, nunca mais voltei a repetir a façanha... até hoje :D

4 comentários:

  1. eu estava contigo quando essa voz assustadora ressoou na carruagem, e corroboro o facto de ser realmente assustadora. tive medinho.

    ResponderEliminar
  2. esse comboio não é só o mais confortável, é também o mais luxuoso onde eu já meti os pés.

    ResponderEliminar