30/06/2008

in the country


Para o bem e para o mal, amanhã vou deixar de viver no campo, e mudar-me de novo para a cidade.

Vou ter saudades de muita coisa:

- da minha cozinha super-equipada com o necessário e o desnecessário, e da máquina de lavar loiça que nunca cheguei a experimentar
- do meu quarto
- da melhor cama do mundo
- de ter TV no quarto
- de ter uma casa de banho só para mim
- dos meus kitchen-mates dinamarqueses
- das monday-cleaning e do extreme-cleaning
- do relvado gigante por trás da minha residência, onde sol + T> 20ºC = toda a gente lá fora com o equipamento completo: bikini, calções, chinelos, toalha, creme, óculos de sol, portátil, livros & artigos, phones, comida...
- da imensidão verde que rodeia praticamente todos os meus percursos de bicicleta aqui na zona
- do lagos aqui ao pé, bons para o piquenique e para correr à volta deles
- do melhor NETTO do mundo durante a semana antes das 15h, e do REMA 1000 o resto do tempo
- de descer de bicicleta sem pedalar até ao centro de Kgs. Lyngby, seja desde casa ou desde a DTU
- de estar perto das minhas pessoas que também vivem no campo
- de estar a uma distância pedalável do jardim do bambi, e de mais uma data de espaços verdes com coisas para ver

Mas viver em Copenhaga vai, sem dúvida, compensar grande parte disto, de uma ou outra forma. A conferir nos próximos capítulos.

1 comentário:

  1. eu também moro no "fim do mundo" mas numa zona muito "perigosa" e posso dizer que nunca vivi num sítio tão bacano.

    somos nós que fazemos o sítio onde vivemos.

    boa mudança :)

    ResponderEliminar