1. não percebo o q é o conceito "inverno português" por oposição ao "inverno dinamarquês" (exceptuando neve, claro).
2. o primeiro impulso foi "o q é q se veste bla bla bla" resposta: "nada" só depois é que acabei de ler a frase =P n seria mto bom estares nua no meio da chuva e das intempéries...
1. No inverno português, ou, vá lá, lisboeta, está frio, sol, o céu está azul, chove bué para aí durante duas semanas, e depois o sol volta a brilhar e o céu a ficar azul, e começa a ficar escuro l«a para as 6 da tarde. Para além disso, fica entre um outono quentinho e com solinho, e uma primavera que começa cedo também. Pelo menos nos últimos anos! No inverno dinamarques está BUÉ MAIS FRIO, chove e o vento sopra bem geladinho, e ok, se tivermos sorte, neva. Está cinzento o tempo todo, e ainda por cima começa a ficar escuro as 4 da tarde... bem bom! Para além disso, fica entre dois invernos portugueses!
1. não percebo o q é o conceito "inverno português" por oposição ao "inverno dinamarquês" (exceptuando neve, claro).
ResponderEliminar2. o primeiro impulso foi "o q é q se veste bla bla bla"
resposta: "nada"
só depois é que acabei de ler a frase =P n seria mto bom estares nua no meio da chuva e das intempéries...
1. No inverno português, ou, vá lá, lisboeta, está frio, sol, o céu está azul, chove bué para aí durante duas semanas, e depois o sol volta a brilhar e o céu a ficar azul, e começa a ficar escuro l«a para as 6 da tarde. Para além disso, fica entre um outono quentinho e com solinho, e uma primavera que começa cedo também. Pelo menos nos últimos anos!
ResponderEliminarNo inverno dinamarques está BUÉ MAIS FRIO, chove e o vento sopra bem geladinho, e ok, se tivermos sorte, neva. Está cinzento o tempo todo, e ainda por cima começa a ficar escuro as 4 da tarde... bem bom! Para além disso, fica entre dois invernos portugueses!
2. LOL