10/10/2008

dedicatória #2







7 comentários:

  1. E eu que já dormi com ela, nem consigo articular todos os outros níveis de satisfação que ela pode proporcionar para além desses visíveis nas fotos. Caso conseguisse também lhe dedicava uma dedicatória bem dedicada. JEITOSA PÁ!

    ResponderEliminar
  2. inês, não.

    eu também já dormi com ela, angie, e portanto sei perfeitamente do que estás a falar... mas não vamos entrar por aí!!! =)

    ResponderEliminar
  3. dedicatórias silenciosas não são a minha cena, mas gosto da 3ª foto =)

    ResponderEliminar
  4. não tenho tanto jeito como tu para essas coisas :) mas acho que dá para perceber :)

    ResponderEliminar
  5. a foto na rua, é na stroget certo?

    ResponderEliminar
  6. não, é em Lund, na Suécia... :)

    ResponderEliminar