24/11/2008

comprei um cd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma hora antes de ter sido totalmente arrebatada pelos wolf parade, tal como era de esperar, na quinta-feira passada (sim, vocês decidiram, ficou decidido!), fui totalmente arrebatada pelos dag för dag. Nunca uma banda de suporte totalmente desconhecida da minha parte me despertou tanta admiração assim à primeira vista. As referências não paravam de me entrar pelos ouvidos, joy division, the organ, electrelane, e mais umas quantas que ainda não saíram da ponta da língua. Foi mesmo muito bom. No final de ambos os concertos fui lá à venda das t-shirts e afins, para expressar a minha admiração e acabei por comprar o EP quase feito à mão que estava à venda, porque senti mesmo uma vontade forte de os apoiar (e porque só custava 40 dkk :D). Autógrafos e crachás que ainda não foram à máquina de lavar à parte, saí de lá contente por ter visto uma banda com este potencial em início de carreira, logo seguida de uma banda que já (ainda) não precisa de defender a sua reputação.

Depois de uma pesquisa rápida, aqui vai o que encontrei de mais próximo do que vi (qualidade do som à parte):

Tudo o resto que anda por aí disponível não chega aos calcanhares do que vi ao vivo. Por isso a minha expectativa para o álbum que vai sair algures no início do próximo ano é enorme! E por isso também recomendo vivamente que não desistam antes de os verem ao vivo e a cores. Eles ainda andam por aí a passear com os Wolf Parade e a Lykke Li. Se por acaso os apanharem, não percam a oportunidade de ver dois concertos muito muito bons assim de seguida!

Isto assim relido até parece que eles me pagaram para escrever. Mas não foi, ok?

2 comentários:

  1. sabes que quando estava a ler o post tava mesmo a pensar: a ana parece que foi paga para fazer esta publicidade.
    depois li a frase a letras pequenas e dei-me conta que tu também te deste conta. usaste uma espécie de tom que assemelho ao fim dos episódios dragonball: "Não percam o próximo episódio porque nós (pausa) TAMBÉM NÃO!"

    =p

    ps - eu vou tentar apanha-los super bock em stock =D

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. até q enfim compraste um cd!!!

    ResponderEliminar