18/12/2008

em copenhaga deixei duas aquisições vivas recentes

1 - A minha fiel companhia no gabinete - os stick insects

São queridos e engraçados, tem patas verdes, mudam de pele às vezes e comem o mesmo que os bichos da seda.
Não se mexem muito enquanto lá estou, são noctívagos. Mas gosto de olhar para eles de vez em quando para me distrair do écran.


2 - Os meus cactos fofinhos do IKEA

E não é que passado menos de uma semana descobri que havia cactos bebés??? Se isto não é adorável, então não sei o que será. Tenho que os mudar para vasinhos maiores...


Espero que esteja tudo vivinho da silva quando eu voltar. Dos cactos não tenho grandes dúvidas. Mas os insectos...

4 comentários:

  1. "São queridos e engraçados, tem patas verdes" depois explicas-me como?! que eu não estou a ver! ai... :s
    Os cactos bebes, esses sim são muito fofos!
    :D

    Bj

    ResponderEliminar
  2. muito acolhedor, esse escritório :)

    ResponderEliminar
  3. epá, esses bichos são nojentos!

    ResponderEliminar