04/12/2008

já vi o mark lanegan

já o tinha visto uma vez mas foi no concerto dos queens of the stone age e estava escuro e ele não esteve muito tempo em palco e eu ainda era muito nova.

a voz dele ao vivo ainda é melhor. e ele não fala. seja por timidez ou para parecer cool, não há um olhar, um sorriso, uma palavra, NADA! é desafiante para nós, as pessoas da primeira fila, à espera de algo, por mais pequeno que seja. nem sequer sendo o dia de anos dele. nem depois de uns insistentes happy birthdays, man. talvez um esgar, após muita insistência, mas pouco mais.. mas há que aceitar. eu aceito tudo com aquela voz em troca.

e se não fosse assim, como é que nós podíamos sequer sentir aquela música? não dava... também não podia ser de outra maneira. e pelo menos ninguém se atreveu a bater palmas.

também estava lá a isobel campbell. uma senhora, e que senhora! linda, de branco, e a olhar para ele de vez em quando como que para ver se estava tudo bem. uma senhora que sabe assobiar como ninguém, assobio esse que teve direito até a um ou dois olhares do mark lanegan. não é qualquer um...

ainda bem que estas duas vozes se juntaram para fazer música. ainda bem.

vídeo para maiores de 18 aqui.

3 comentários:

  1. acho q o título do post devia ser "o mark lanegan já me viu"

    ResponderEliminar
  2. tem vergonha, Ana Faria.
    com o namorado ao lado... francamente!

    ResponderEliminar