15/04/2009

experimentações com uma palhinha

Mais uma manobra de diversão para o síndroma de tédio no aeroporto. Ou como tornar a vossa bebida transparente numa bebida transparente, mas vermelha, temporariamente.

Resta-me acrescentar que, por motivos de prevenção da nossa rica saudinha, uma das precauções a ter na nossa viagem à Bolívia foi não beber nada que não estivesse engarrafado. Ou seja, para matar a sede, coca-cola e 7up para toda a gente (alternando com cerveja boliviana claro)! Não me perguntem porquê, mas eu optei quase sempre por 7up (refresca-me sempre mais que a coca-cola) e portanto 10 dias depois já não podia ver líquidos transparentes com bolhinhas à minha frente... se tivesse tido fácil acesso a palhinhas coloridas durante a viagem tinha sido muito mais giro.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Ola Ana Faria, estas boa?

    7up pode ser mto refrescante mas a bio acumulação deve ter feito das suas...

    ResponderEliminar