07/05/2009

O Jens e os of Montreal fizeram-me companhia nas minhas duas últimas noites solitárias de trabalho, e dei por mim a sorrir de cada vez que ouvia uma referência à Escandinávia.

Comecei a ler um best-seller sueco (para desanuviar do Saramago - foi o meu primeiro e preciso de recuperar - mas adorei) e as referências não param e têm o mesmo efeito. Foi a mesma coisa quando li A Rapariga das Laranjas do Jostein Gaarder há pouco mais de um ano, depois de ter estado em Göteborg (já lá vai tanto tempo?).

Será que estou a ficar apegada? Provavelmente. Sei que um dia vou ter saudades disto. Tuborg, relva, sol, 7-Eleven, bicicletas, Netto, churrascos, e o melhor pós-inverno de sempre. Não há nada como a estação que se segue a seguir a um inverno escandinavo, seja ela quando for e tenha o nome que tiver. É lindo.

Did you take tram #7 to heaven?
Did you eat your banana from 7-Eleven?

Sem comentários:

Enviar um comentário