16/03/2011

receitas

No dia dos meus anos fui ao noma, o melhor restaurante do mundo segundo uma lista qualquer.

Nada a ver, mas desde que tenho um Netto à porta de casa tenho andado a tentar combater o impulso de descer as escadas sempre que me falta um ingrediente qualquer para aquele prato que costumo fazer (não que seja muito difícil deixar de subir e descer 4 andares só para comprar cogumelos), e tentado em vez disso encontrar receitas novas com o que tenho em casa. E têm saído bastante bem. Há que acreditar, porque não tenho fotos - iriam comprometer severamente a probabilidade de alguém tentar alguma destas receias.

Estão mesmo mesmo muito à rasca? Esparguete com limão! Ok, podem juntar cogumelos, mas isso tira todo o mérito ao prato...

Não sabem o que fazer às beterrabas que compraram por engano porque não sabiam que as beterrabas por fora parecem batatas? Risotto com elas.

Acabou o arroz? Massada de peixe então (e porque é que eu nunca me tinha lembrado de fazer isto? Enfim...)

Sem comentários:

Enviar um comentário