30/09/2011

Actualização


Ontem actualizei a minha conta do flickr. Com fotos tiradas há mais de um ano. Isto de querer manter a cronologia tem muito que se lhe diga. Falta o tempo claro, e ter mudado de casa duas vezes entretanto não ajudou (o scanner esteve muito tempo sem estar configurado, etc.) O meu objectivo é que lá para o final do ano as coisas estejam mais ou menos em dia.

De resto, esqueçam o meu post anterior sobre a chegada do inverno, chuva, nuvens, vento e isso, aqui está tudo histérico com o Indian Summer (também não conhecia a expressão), não chove há mais de uma semana e o céu tem estado sempre azulinho e a temperatura quase a roçar os 20 graus. Este fim-de-semana parece que não vai andar longe dos 25, é a loucura! O problema é que estes 20 graus não são assim muito quentes, se fossem 20 graus em Abril andava tudo de chinelos e calções, mas agora eu acho que congelava se me atrevesse, portanto ficamo-nos pela t-shirt, sempre de casaco atrás não vá a coisa correr mal.

Um verão de S. Martinho lá para Novembro, isso é que ia saber bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário