Hoje rendi-me.
Durante de 2 semanas de negação (afinal não é nada fácil passar de 35 para 15 graus, ainda para mais sem Setembro ter ainda começado!), adiei e adiei sacar das botas, das meias & collants e dos casacos mais quentinhos. Isto resultou em ter estado estes dias todos basicamente a alternar entre 2 pares de calças de ganga, umas quantas t-shirts e os meus dois blusões, entre uma ou duas arriscadelas (mal sucedidas - passei esses dias a queixar-me de como estava frio, sim, eu...) com um top e uma saia, e a entrar em stress por parecer que não tenho nada para vestir, e porque é que em Portugal só comprei roupa de Verão, raios? Ridículo.
O que é certo é que está frio, faz vento e chove, e as saias fininhas sem meias já eram. E como não me apetece fazer do meu gabinete um estendal, hoje saquei das botas, dos collants (transparentes, vá, também não vamos abusar), do guarda-chuva, do casaco intermédio e fiz-me à vida.
E foi bom, houve aquela sensação boa e outonal do "regresso às aulas", quando se começa a usar as roupas do outono passado de que tanto gostávamos e nos sentimos quentinhos e aconchegados e com vontade de passar os dias frios no sofá a ver séries.
Dou-lhe poucos dias... estamos a 5 de Setembro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 15 graus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
com o julho e o agosto que tivemos, nao me surpreendo... mas sim, entendo-te :(
ResponderEliminarJá perdi a conta do número de vezes que calcei botas de cano alto desde que voltei de férias (a 7 de Agosto!!) O pior é que me soube bem...
ResponderEliminarConsta que este verão foi o segundo mais frio de sempre da história meteorológica da Dinamarca - pelo menos vivi história :P
ResponderEliminarRuivinha recebeste o meu postal? :) Soube bem por motivos estéticos ou térmicos? Ou os dois? :D eu sei que me vai saber bem, mas estou a adiar o momento...vai ser brutal!!!