31/03/2009

canon epoca

Aqui em Copenhaga também há freecycle, e inscrever-me na mailing list foi das primeiras coisas que fiz assim que cheguei à Dinamarca. Fiquei um bocado surpreendida, pois a actividade no grupo não é nem sequer comparável à do grupo de Lisboa.... se recebermos dois e-mails com ofertas por semana já é muito! Acho que o conceito não está muito divulgado. Ainda assim, foi por cá que tive a minha primeira aquisição freecycliana (em Lisboa só tinha feito algumas ofertas), que consistiu numa cadeira de secretária para o meu quartinho do 5º andar na Rua da Prata dinamarquesa. Entretanto mudei de casa e cadeira ficou por lá.

Eu até nem costumo dar muita atenção aos posts, que são mesmo muito esporádicos e na maioria das vezes são em dinamarquês, e quando vou a traduzir descubro que são móveis gigantes que eu nunca vou conseguir transportar. Mas na semana passada alguém mandou um mail em inglês, e eu só li as palavras 'máquina fotográfica anos 90' e respondi logo a dizer que estava interessada, não é todos os dias que alguém dá uma máquina fotográfica assim... long story short, isto foi o que me saiu na rifa:

Não é um pássaro, nem um avião, nem um super-homem, muito menos uma câmara de filmar! É mesmo uma máquina fotográfica.

As expectativas estão mais ou menos elevadas, e a curiosidade, essa então está ao máximo. Mais desenvolvimentos daqui a 36 fotografias (o que vale é que a Primavera está a começar, ou, ok, sejamos razoáveis, que pelo menos os dias estão maiores).

Para quem não sabe o que é o freecycle, não há nada com inscreverem-se no vosso grupo local, procurem-no aqui. Ou então falem com o Sérgio.

5 comentários:

  1. Ao contrario de ti tive que cancelar a minha conta porque nao conseguia ler os mais de 30mails por dia com ofertas e pedidos (e só tava inscrita no freecycle da minha area residencial!).
    Mas tenho uma TV (Sony) toda catita graças a eles!

    ResponderEliminar
  2. Boa Tarde,

    Descobri recentemente que a empresa onde trabalho tem uma maquina Canon Epoca igual a essa, sera que podia trocar algumas impressoes sobre a maquina consigo?

    Cpts

    ResponderEliminar
  3. Certamente. O meu primeiro rolo com esta máquina está aqui: http://www.flickr.com/photos/juicebox013/sets/72157621812317823/
    O mais simples será provavelmente contactar-me através da minha conta no flickr, já que o blogger não permite mensagens pessoais..

    ResponderEliminar
  4. Tenho uma epoca igualzinha, com manual e tudo, capa etc.... completinha]

    ResponderEliminar
  5. :) Espero que lhe dê bom uso!

    ResponderEliminar