04/03/2009

Prometo não perder mais nada nos próximos tempos

A minha fé na boa vontade escandinava foi finalmente reposta ontem, quando ao voltar à minha bicicleta que tinha deixado na paragem de autocarro, ainda lá estava, na parte de trás, o meu saco da natação, que eu tinha abandonado ao esquecimento quando corri para o autocarro de manhãzinha. intacto! podia ser uma bomba perigosíssima, que ninguém tinha reparado. até tem lá escrito 'music killed me'.

E perguntam vocês 'Mas porque é que alguém havia de querer um saco com um fato de banho, uma touca, uns óculos, uma toalha, desodorizante, chinelos da loja dos 300 e amostras de champô e amaciador, ainda por cima de uma pessoa desconhecida?'

Pois eu também não sei muito bem, mas provavelmente pelos mesmos motivos que levam alguém a ficar com uma mochila cheia de roupa e sapatos alheios, esquecida no comboio.

Agora já me sinto um bocadinho mais confiante, como estava antes de ir para a Bolívia. Mas isso é outra história. Dêem-me tempo.

1 comentário:

  1. se tens tempo para ver dexter, tens tempo pra actualizar o blog! vá vá!

    ResponderEliminar