29/10/2009

após algumas audições de phrazes for the young


É oficial: o Julian é genial.

As letras são tão boas tão boas que só me apetece citá-las em todos posts e actualizações do facebook, gmail e afins.

Riffs à la Strokes, com paragens, aumentos súbitos de volume, crescendos contagiantes, e que quando menos se espera nos trocam as voltas todas. Ouvir para crer, até pode ser aí ao lado na Hype Machine.

Já me estou a ver no dia 30 de Novembro na primeira fila da vega, que nem uma adolescente, feita parva a olhar para o rapaz, alternando entre uma espécie de transe e momentos de felicidade indescritíveis, pontuados certamente por algumas escapadelas de histeria, e dependendo da multidão dinamarquesa, muitos saltos em massa ao som das músicas mais a abrir.

PS: É importante, ou não, referir que a mãe dele é dinamarquesa. Seja lá o que for que isso significa.

1 comentário:

  1. Nao conheco o menino. Recomendas-me (tu que antecipas os meus gostos e crias os meus vicios como ninguem)? Beijo beijo beijo

    ResponderEliminar