12/10/2009

e-mail que recebi no outro dia

Cara amiga e amigo,

Como se encontram? Eu encontro-me bem aqui onde estou. A vida por aqui é tipica deste sítio. As pessoas fazem aquilo que os americanos fazem na américa. São pessoas bastante normais. As pessoas da empresa trabalham na empresa e eu vejo-as lá a fazer aquilo que devem fazer. Estive um mês a viver com a maria joaquina: foi na casa dela. Na casa dela moram as pessoas que moram com ela. E são todos pessoas normais. Todas vão à escola e lá estudam aquilo que estão a estudar.

Agora já vivo no meu sitio, que fica num outro sitio. Na minha casa moram as pessoas que cá estavam antes de eu me mudar. Parecem-me todos fixes e são todos de nacionalidades diferentes, tendo cada um nascido no país da sua nacionalidade. A casa tem o tamanho que é definido pelas distâncias entre as suas paredes.

Quanto a mim (propriamente dito) tenho ido todos os dias para o sitio onde vou. E lá faço as coisas que sou suposto fazer nesse sitio. Às vezes chego mais tarde e às vezes chego mais cedo, mas é sempre ao mesmo sítio. No mesmo sítio onde faço essas coisas, outras pessoas fazem outras coisas, mas faz tudo parte das coisas que se fazem naquele sítio. Tenho tido pensamentos pessoais e outros não tanto pessoais. Alguns deles chego a transformar em palavras e as pessoas que estão perto de mim ouvem... e às vezes respondem; e depois eu respondo de forma adequada.

De resto tenho feito as coisas que se fazem fora do trabalho, e tenho-as feito fora do trabalho onde elas se fazem. Essas coisas dão me prazer e ás vezes aborrecem-me (conforme a coisa e a duração dessa coisa).

E pronto cá vou ficar mais o tempo que aqui ficarei até não estar mais aqui. Mas até lá continuarei a fazer coisas e a ir a sitios e a ter pensamentos.

Beijos

--
Eu



(reproduzido com permissão do autor)

Sem comentários:

Enviar um comentário