11/10/2009

Estive em Viena

Não comi schnitzels nem goulash, mas comi sushi e comida turca, e apfel cenas. Não tirei muitas fotos, nem comprei postais, nem trouxe souvenirs para ninguém, nem andei de bicicleta. Não conheço a noite de Viena, nem conheci nenhuma pessoa austríaca, nem fui a concertos. Não usei telemóvel e consegui com que a Diana ficasse sem telemóvel durante uma semana também (ou mais?). Fui ao IKEA e comprei lençóis para a minha cama em Copenhaga. Comprei rolos para a Holga e também fui à Americal Apparel, e comprei roupa numa loja onde passou o CD todo da Fergie, que nem é assim tão mau. Fui de eléctrico, metro, comboio e shuttlbus para o "trabalho", como se o fizesse todos os dias, e dormi em todos eles, como de costume. Bebi sturm e cerveja austríaca, estive numa festa internacional onde só se falou alemão, e fomos obrigadas a infiltrar-nos numa festa de PhD. Estive constipada e com febre e uma noite quase sem dormir, e fizeram-me chá, deram-me massa e chocolate, pêras bêbedas e maçãs assadas, cuscus, limoncello e cenas italianas. Passeei nas escadas do prédio de toalha enrolada, todos os dias, e visitei o parque de diversões mais surreal de sempre.

Curti bué.

2 comentários: