10/10/2012

rotinas

Depois de sete meses a fazer todos os dias de bicicleta os 11.5 km que me separam da universidade (1 mês a mais do que o ano passado, yeah!), decidi parar no início de Outubro. Nem é por estar mais frio - quando recomecei em Março deste ano estava bastante mais do que agora - mas sim porque tenho uma semana para acabar de ler o livro que estou a ler agora para o nosso clube de leitura. É que nesta altura do campeonato só tenho tempo para ler nos transportes públicos, e isto quando não encontro uma cara conhecida (60% das vezes, 20% das quais talvez dê para fingir que não vi). E aqueles 15 minutos de cada viagem, mais o tempo de espera consoante a sorte (ou azar), parecendo que não, ainda dão para avançar umas quantas páginas.


Ainda assim, tenho um bocadinho de saudades daquelas manhãs solarengas em quase que dava para pensar que estava só a pedalar no campo.


E daqueles fins de tarde com uma fabulosa luz de fim de Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário