05/02/2008

como já devem ter de certeza ter reparado

eu tenho um problema com os z's. ou melhor, o meu computador tem. há uns meses entornei leite em cima do teclado e desde aí que a tecla z, a tecla com a janelinha do windows, a tecla fn e a tecla alt do lado esquerdo não funcionam. a solução mais imediata para as conversas é substituir o z por s, lê-se mais ou menos da mesma maneira por isso as conversas no msn e no gmail chat não há grandes problemas. depois tenho sempre a correcção ortográfica, e quando não dá tento copiar um z de um site qualquer, e em último recurso uso o teclado virtual que há ali nas opções de acessibilidade. mas às vezes há um ou dois que escapam, por isso não estranhem quando isso acontecer...

5 comentários:

  1. O teclado no ecrã também é uma coisa útil ;)

    ResponderEliminar
  2. lol sim, era isso que eu ia dizer na frase que ficou a meio e que vou já corrigir :P

    ResponderEliminar
  3. a mim é com os acentos kd tou no trabalho... =/ estes teclados holandes... ~e eu k tenho tanto orgulho no meu nome!!!

    ResponderEliminar
  4. vou fazer um post sobre acentos, e sobre as vantagens e desvantagens de ter um teclado holandês.

    ResponderEliminar
  5. e eu este tempo todo a pensar q eras desléxica... zut!

    ResponderEliminar