04/02/2008

de volta

...ao blog (após as devidas formalidades de me estabelecer como residente dinamarquesa - sort of).

não a portugal, descansem.

se calhar devia renovar a imagem do blog e isso, mas não tenho muito jeito para essas coisas. se alguém tiver alguma sugestão ou quiser fazer isso por mim, é só dizer, mas não garanto que as ideias sejam aceites.

quando estava a chegar, no avião, e ainda estava por cima das nuvens a olhar para o sol, ocorreu-me que seria a última vez que ia pôr os olhos em cima deste maravilhoso astro nos próximos dias.

felizmente, estava redondamente enganada. é que, nas horas de luz diárias (que dentro de umas semanitas vão ultrapassar aí as do sul, roam-se de inveja!), o sol não tem parado de brilhar. o calor na sala onde está a minha secretária, e onde o sol dá o dia todo, quase que se torna insuportável para 3 camadas de roupa. e o frio, esse, é perfeitamente suportável.

3 comentários:

  1. passa-se o mesmo por aqui, excepto em maastricht. :)

    bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. obrigada!
    maastricht? isso não era o nome de um tratato assinado algures que aparecia nos nossos livros de história?

    ResponderEliminar
  3. ha um tratado sim, mas o unico k conheco é um tratado qualquer coisa relacionado com qualquer coisa politica envolvendo uma unificação europeia (sou tao inculta meu deus!!! e perguicosa também!).
    esse tratado foi assinado em maastricht, uma cidade aqui ao pé mas mais lá po sul, onde se festeja um bom carnaval mas so se com muita roupa em cima!!!

    ResponderEliminar