02/01/2009

de +15ºC a -5ºC vão 3000 km

Mas o sol que não estava aí em baixo afinal está aqui.
Não há neve mas está tudo congelado, desde a relva ao vidro das paragens de autocarros, sem esquecer os lagos, onde garrafas de champanhe se mantêm em pé.
Outros vestígios do réveillon copenhaguês ainda se distinguem nas ruas, e as escadas dos meu 5,5 pisos da rua da prata estão polvilhadas de confetti e penas cor-de-rosa.

O sol continua a banhar o meu quartinho o dia todo (vou ter saudades), o 150S continua pontual, um dos meus stick insects ainda esta vivo, os cactos bebés continuam a crescer, e há café fresco na cozinha do departamento, e uma caixa gigante de chocolates dinamarqueses na minha secretária, cortesia do BioEnergy Group, apesar de isto estar deserto. Mas até se está melhor assim, a transição é mais calma, e segunda feira já vai ser mais fácil dizer olá a toda a gente.

Fim de semana de mudanças e IKEA aproxima-se...

3 comentários:

  1. com começo de ano lucky*** =) e não te esqueças de me enviar as fotos da noite bairrence =p

    ps - trata bem do bichinho

    ResponderEliminar
  2. Já já já cá estou (:

    tá fresquinho tá

    Kys

    ResponderEliminar