13/10/2011

casas de banho em igrejas?

Quando fui visitar aquela igreja por dentro, para além de reparar que havia aquecedores nas paredes da igreja (ok, avançado, mas realmente estamos na Dinamarca, o pais que não sabe fazer casas de banho em apartamentos mas ao menos tem aquecedores integrados nas casas - mesmo que com os tubos todos à mostra) descobri que tinha casas de banho, como se fosse outro espaço público qualquer, um cinema, um restaurante, etc. Fiquei tipo "uaau, casas de banho numa igreja!!!! Nunca tinha visto, realmente, estes tipos são mesmo espertos!"

Comuniquei a minha espantosa descoberta aos meus amigos de cá, e ninguém percebeu o porquê da minha estupefacção, disseram que era bué normal as igrejas terem casas de banho públicas.

Se calhar fui eu que nunca passei muito tempo dentro de uma igreja, mas sou só eu que acho isto muito à frente?

PS: Nada a ver, mas estava na rua a vir para casa ao pensar neste texto, e quando passo ao pé de uma árvore, cai ao meu lado, vindo da árvore, um gato!! Quase que me caiu em cima, dei um salto para trás, depois achei hilariante, e finalmente pensei que é brutal que em Copenhaga os gatos caiam das árvores, será que estou numa cidade a sério?

Sem comentários:

Enviar um comentário