06/10/2011

foto do dia (sim a tal rubrica)

Momentos em que me passa pela cabeça "foto, foto, foto" há muitos (arco-íris, igreja espacial, cenas eólicas, etc). Mas um que me tem escapado é o momento "rebocar o pølsevogn motorizado manualmente, como se fosse uma mala de 20+/- 2 kg, pelas ruas de Copenhaga fora". Sim, porque nas ruas de Copenhaga, para além de bicicletas, carros e os demais veículos necessários para o bom funcionamento da cidade, também circulam stands de venda de cachorros dinamarqueses (no dia em que eu comprar um, de livre vontade, acho que terei atingido o expoente máximo do "sei que estou em Copenhaga há demasiado tempo se...").
Podem ser visualizados a várias horas do dia, mas mais provavelmente a partir do momento em que as coisas começam a fechar, até às primeiras horas da madrugada (alguns estão abertos a noite toda) - claro que a cena é tanto mais surreal quanto menor a circulação nas ruas.
Ainda não foi desta que tirei uma foto decente a este momento

Sem comentários:

Enviar um comentário