04/10/2007

4

houve 4 motivos que compensaram o facto de ter passado o dia 2 de outubro, das 8 às 00h30 em 3 aviões e 4 aeroportos, sem livro e sem música

1 haver uma rolling stone espanhola do mês de outubro, no valor de 3 euros, com o brandon flowers a ganhar o prémio look matador, no avião da vueling até madrid que atrasou duas horas e meia, e que eu me encarreguei de trazer comigo

2 o meu vizinho do lado me ter oferecido a almofada da air berlin que lhe tinham dado e que eu também tinha pedido mas ninguém me trouxe, e tê-la trazido comigo debaixo do casaco para oferecer ao meu irmão que ainda não tinha almofada

3 chegar a copenhaga numa noite de luar significa que vou ver o mar báltico em tonalidades de prateado em contraste com as linhas de costa escura (porque a terra não reflecte o luar, como a água), o que é ainda 'mais lindíssimo' que um concerto dos gossip

4 não ter perdido nada, apesar de por duas vezes pensar ter perdido o telemóvel e ter chegado a pedir às pessoas para ligar para ele, sentindo-me ridícula quando ele tocava dentro da minha mala ou mochila

pronto, se calhar dizer que isto compensou o dia é exagerar. mas pelo menos nestes momentos, o stress, o aborrecimento, o cansaço e a raiva contra a vueling desvaneceram-se um bocadinho.

1 comentário: