31/10/2007

eixo norte-sul

ia eu toda contente a concluir que a shut up and drive é uma excelente música para se ouvir à noite no eixo norte-sul, quando dei por mim numa zona desconhecida do mesmo. foi inaugurado! pronto eu não sabia. estava habituada a faze-lo até ao fim sem ter que me preocupar com a saída, e à pala disso fui parar sabe-se lá onde. o que vale é que era uma rotunda gigante que dava para entrar no eixo outra vez, no sentido oposto. o problema é que a saída onde eu queria sair, no sentido norte, não têm equivalente no sentido sul, pelo menos por enquanto. ou seja tive que sair na próxima, e voltar a entrar no sentido inicial de novo, e desta vez tentar não me distrair com qualquer que fosse a música que desse na cidade fm. ainda bem que não deu justin timberlake.

mas está bonito aquilo até. pelo menos de noite.


1 comentário:

  1. abriu há umas 3 semanas e tá muito fixe =) mesmo para quem mora quase em cima dele =P

    ResponderEliminar