31/10/2007

duas coisas

que me irritam solenemente nas low-costs que não sejam a ryanair

1 - o facto de agora todas cobrarem pela bagagem de porão. na ryanair não me chateia muito porque foi assim desde o início. na vueling chateia-me porque há um mês não paguei e agora vou pagar. não gosto muito de mudanças de política, quando é para pior. e a easyjet fez a mesma coisa. parece que é geral. mas acho mal. antes estava incluído, agora não está? qual é a cena? o voo não está mais barato! para onde vai o dinheiro?

2 - o facto de quando se usa um cartão de crédito ter que se pagar mais. na ryanair não me irrita muito porque é pouquinho. na vueling irrita-me um bocado mais porque são quase 5 euros. mas 7,5 euros na easyjet?????? é demais. e o pior de tudo é que ainda põem lá que dá para pagar com visa electron, e que se pagarmos com esse não há taxas extra. e o visa electron não dá.

5 comentários:

  1. o visa electron dá quando fazes um mbnet. é como eu faço sempre, pra não pagar nada. quanto às malas... ka noooojo!

    ResponderEliminar
  2. Bem, por cá são 7,5 LIBRAS!!

    ResponderEliminar
  3. bem... sem k nao tem nada a ver com o assunto mas pronto!! Digo na mesma! A verdade é k estou cansada e quando estou cansada leio as coisas em voz alta! ao ler o teu discurso de revolta notei k ele tem ritmo, é sonante ao ouvido! loll
    gostei particularmente da parte: "parece que é geral. mas acho mal."
    hehe

    ResponderEliminar
  4. correccao: sem=sei
    (tou mesmo cansada! vou dormir, com licenca!)

    ResponderEliminar
  5. inês, tu não existes.

    é um elogio!

    ResponderEliminar