24/10/2007

obras

o meu prédio está em obras de restauro e recuperação há cerca de um mês. está agora na fase final. todas as horas, vejo pelo menos um trabalhador com um capacete e a roupa suja de tinta branca de costas a urinar nas traseiras, para onde dá a janela do quarto do meu irmão (que neste momento está transformado na minha working area), no que em tempos foi o meu quintal, onde eu arranquei muitas ervas daninhas, plantei feijoeiros e colhi mini feijões verdes quando era mais nova. é no mínimo estranho, principalmente com esta frequência. preferia ter uma casa de banho azul da toi-toi lá plantada...

2 comentários:

  1. pior pior é quando moras num 6º andar e estás habituada a vestir-te com a janela aberta pq normalmente não tens nenhum homem com asas a espreitar pela janela do teu quarto, e te esqueces que o prédio está em obras e há andaimes...

    ResponderEliminar
  2. passei por essa fase, mas como o meu quarto dá para a marquise e não directamente para o exterior, e como temos uns cortinados protectores na marquise...

    mas os meus não tinham asas!

    ResponderEliminar