29/11/2007

don't shoot me santa

à semelhança de outros artistas como a christina aguilera ou as spice girls ou o sufjan stevens, os the killers resolveram gravar um single de natal cujas vendas revertem para instituições de caridade, ou algo assim. até alguém me informar do contrário (suspeito que não deve demorar, mas não me apetece procurar e quero dizer bem dos the killers), os the killers são a única banda decente a terem tomates para fazer um single de natal. e não vale a pena argumentar que eles não são uma banda decente, e que isso é só a minha opinião, porque todos sabemos que isso não seria verdade.

aproveito para informar os leitores que tenciono embebedar (pôr) todos os vídeos existentes dos the killers neste blog. começa hoje.

9 comentários:

  1. nao faço ideia quem sao os killers, e o que eles andam a fazer, mas esta argumentacao sei bem onde se aprende:

    "e não vale a pena argumentar que eles não são uma banda decente, e que isso é só a minha opinião, porque todos sabemos que isso não seria verdade."

    eu diria qq coisa como:
    "porque tu sabes bem que isto é assim e que eu tenho razao"

    ResponderEliminar
  2. Não sei da christina aguilera nem das spice girls, mas o sufjan stevens não gravou propriamente um single de natal. Gravou 5 EPs de natal em anos (quase) consecutivos, que depois foram lançados na compilação "songs for christmas".

    wikipedia.org/wiki/Songs_for_Christmas

    ResponderEliminar
  3. lol sim eu sei. estava só a tentar dizer que não gosto dele ;) também não é a primeira música de natal gravada pelos the killers...

    ResponderEliminar
  4. eu gosto do sufjan :( uma das minhas preferidas 'e dele (all the trees of the field...)! lol
    tadinho!
    hehe

    ResponderEliminar
  5. Está excelente esta música,já o ano passado tinham lançado um single "A great big sled". Se puderes espreita no youtube os clips do concerto deles "Live in T in the Park 07", inclui uma bonita versão da "can't take my eyes off of you" com a linda voz do mr flowers.
    =)

    ResponderEliminar
  6. PS: já ouviste a shadowplay do "Sawdust"?

    ResponderEliminar
  7. andreia, obrigada pela dica do concerto :) sabia do single de natal do ano passado, mas ainda não ouvi. e sim, o shadowplay já cá canta, virtualmente falando :D

    ResponderEliminar
  8. de nada :) "in the sweet Mojave rain the boy was on his own" llalalalalal

    ResponderEliminar