28/11/2007

no future

no outro dia, depois do ver o se7en, que deu na tv pela enésima vez, mas que eu ainda não tinha visto na totalidade, resolvi fazer algo que não fazia há muito tempo, provavelmente porque já não me sentava no sofá a ver tv há muito tempo: fiz zapping pelos canais todos do serviço básico não digital que a tv cabo e as suas três fantásticas amigas me oferecem. pronto, todos não, porque quando cheguei à mtv descobri uma das respostas a uma questão bastante pertinente, pelo menos para as pessoas que de vez em quanto põe na mtv para ver o que está a dar:

quando é que a mtv dá música?

e essa resposta (uma delas, pelo menos) é às duas da manhã.

posto isto, decidi ficar a ver a mtv até dar um videoclip que eu já tivesse visto. decisão algo arriscada, já que não costumo ver assim muitos videoclips... é quando calha...

1 - Britney Spears - Gimme More
observações: a senhora está mesmo pobre, só tem uma outfit durante o vídeo todo. no outro dia comentaram comigo, pertinentemente, que terem-lhe dado uma roupa de cabedal e um poste para o videoclip e esperarem que isto fosse um regresso em grande... é mais premonitório do que bem sucedido. e aqueles sorrisos inocentes que ela lança no fim enquanto o cabelo lhe roda à volta, só me fazem lembrar a laura palmer do twin peaks, quando eles mostram um vídeo dela também muito feliz de cabelo ao vento. mais uma premonição?

2 - M.I.A. - Jimmy
observações: ainda bem que nem todas as artistas (?) a solo são como a britney. e o facto de 'jimmy' ser parecido com 'gimme', não interessa nada. A M.I.A. sabe o que está a fazer, e fá-lo muito bem.

3 - Foo Fighters - The Pretender/God Save the Queen ao vivo nos EMA07
observações: os foo fighters estão vivos, de boa saúde e recomendam-se vivamente. e o corte de cabelo do dave grohl é tão legítimo como o do paul banks.

4 - Tokio Hotel - Ready, set, go!
este já tinha visto, foi aqui que parei. vim ao wikipedia a seguir descobrir se o vocalista era rapaz ou rapariga. descobri que antes se chamavam devilish, e que mudaram o nome para o actual porque tokio é como se escreve tokyo em alemão, e eles adoram essa cidade, e hotel porque devido às digressões tiveram que dormir em muitos hotéis. coitadinhos. in wikipedia we trust.
btw: eles vêm ao pavilhão atlântico, e o concerto começa as 19h30. as portas abrem às 18h. ou seja, podemos todos estar na cama à meia-noite!

4 comentários:

  1. olha eu só tenho a dizer uma coisa:

    http://youtube.com/watch?v=hZAr9E8i3ng

    ainda estou aparvalhada

    ResponderEliminar
  2. bolas... pensava k era uma mulher!!!

    ResponderEliminar
  3. observações:
    1. a britney morreu e ainda ninguém a avisou, pobrezinha
    2. a MIA é linda, e o novo álbum dela é muito bom
    3. n sei pq é q n tens link para os foo fighters! e tb n percebo pq é q n consigo aceder aos links dos cortes de cabelo comparativos, mas parece-me q estás a tentar ser mázinha para o grande grohl
    4. "ready, set, go!" para mim é dapunksportif, q são portugueses e recomendam-se, ao contrário dos tokio hotel... (vómito contido)

    ResponderEliminar
  4. não tenho link para eles porque não encontrei no youtube a actuação deles nos EMA07, que foi o que vi na altura e tinha também uma versão do God Save The Queen. vou tentar resolver isso dos links para os cortes de cabelo, mas o que eu queria dizer é que eles são tão fixes que podem usar os cortes de cabelo que quiserem.

    ResponderEliminar