12/11/2007

ligações várias

não sei o que é que se passou este fim de semana, mas a quantidade de links que me indicaram sofreu um aumento exponencial em relação à média diária. não costumo pôr aqui muitos links para coisas engraçadas porque a maior parte das vezes são coisas que vejo noutros blogs, ou que me indicam, e o mérito da descoberta geralmente não é meu. mas resolvi fazer aqui um apanhado das coisas que me mandaram nestes dois últimos dias, porque alguns valem mesmo a pena. e a maioria dos meus benfeitores preferem ficar anónimos, para que não se pense que não fazem mais nada da vida senão perder-se na rede.

cá vai disto:

1 - cover de Umbrella. já merecia.


2 - os radiohead a divertirem-se. estão no seu direito. acho que isto também estava naquele filme que deu no indielisboa há uns anos.


3 - estatísticas do rap/hip-hop. se não estiverem a perceber nada, cliquem nos gráficos. hilariante.

4 - hehe. ler comentários tem sempre piada.

5 - matching album covers. e de certeza que dava para fazer muitas mais.

6 - jack bauer nos anos 90. ninguém disse que era fácil... fantástico. até o cabelo.

7 - agora já podem dizer que conhecem todos os álbuns dos beatles. ou não.

8 - falava eu em pastelarias com fabrico próprio. e a joaninha correspondeu. é tão bom quando descubro que coisas que sempre fizeram parte do meu dia-a-dia são únicas aqui neste cantinho.

9 - a música como forma de arte merece um 6.8/10. ler comentários.

isto tudo em dois dias. não é para todos.

2 comentários:

  1. o 1º comentário q tenho para fazer é em relação à umbrella ella ella (ainda n vi o resto): adorei! a versão quase-punk, o gajo a levar com baldes de água na tromba, e o outro a usar um babyliss para alisar a franjinha! =P

    ResponderEliminar
  2. curti bué da ideia das capas dos álbuns e do jack bauer frustrado dos anos 90!

    ResponderEliminar