11/12/2007

consequências

de fazer a apresentação da tese 4 meses e meio depois de ter acabado o estágio e mais de um mês depois de ter entregue a versão final da dita:

negativas:
- não me apetece apresentar;
- já estou farta do tema;
- aborrece-me pegar nas coisas outra vez;
- provavelmente não vou treinar nenhuma vez antes da apresentação;
- possível falta de convicção na altura de me defender das perguntas do júri.

positivas:
- estou-me bem a cagar, perdoem a linguagem, para a nota que vier, que vai ter uma influência mínima no que andei a fazer nos últimos 5 anos e meio e na minha vida futura; claro que se for boa melhor.

nota: o jens lekman parece ser um porreiro e gostava de o ter conhecido casualmente na suécia, sem saber quem ele era. não me apetece pôr links aqui agora, depois faço um post sobre o senhor, que além de ser talentoso é giro. isto porque o único motivo para eu não estar já a dormir é estar-me a apetecer ouvir as letras e músicas dele.

5 comentários:

  1. bom, espero q apesar de teres adormecido durante a discussão, tudo tenha corrido bem, srª mestre engenheira!*

    ResponderEliminar
  2. ja foi? ups... correu bem? hope so... =)

    ResponderEliminar
  3. com que então já és mestre de obras... hmmm...

    parabéns pela grande nota! já está! =)

    beijo*

    ResponderEliminar
  4. confesso que houve ali uma parte em que o meu orientador estava a falar em que eu já me tinha abstraído completamente... felizmente voltei à realidade a tempo!

    :D :D :D :D :D

    ResponderEliminar