19/12/2007

a sorte tem-se manifestado:

costumo ter bastante sorte e não apanhar chuva quando não trago chapéu. geralmente chove quando estou no metro, ou assim que acabo de sair de casa. hoje, para não variar, não tinha chapéu de chuva. mas tudo correu bem durante o dia... e quando estava a chover, tinha acabado de receber um chapéu de chuva grátis no IPS, por ter dado sangue.

há cerca de duas semanas, ou talvez mais, perdi o meu MEDEIA CARD, aquilo que me permite ver (quase) todos os filmes que me apetece sem que a minha conta sofra um (grande) golpe financeiro. desde aí, tive sorte e consegui não pagar os filmes que vi entretanto: uma vez porque o artur estava lá no momento certo e teve a generosidade de me emprestar o cartão dele, e outra porque a senhora foi simpática e passou-me o bilhete mesmo sem o cartão, desde que eu fizesse a segunda via a seguir (estava atrasada para o filme). felizmente que não fiz a segunda via, já que entretanto há dias recebi um e-mail dos cinemas medeia a dizer que tinham encontrado o meu cartão.

:D

2 comentários:

  1. tens sempre tantaaa sorteee :) aiaiaiai ****

    ResponderEliminar
  2. kd fui ao night museum de amesterdao perdi o meu bilhete antes de ver qq museu... e andei com o recibo do bilhete da minha amiga (que supostamente seria o meu! cof cof...)! Era tanta gente k eles nem ouviam a minha historia ate ao fim, deixavam.me entrar e pronto! E eu k tinha preparado uma historia tao bonita para os enganar!
    foi sorte... mas foi azar ter perdido o bilhete, ainda por cima era giruh para guardar na minha coleccao de bilhetes de coisas!

    hehe

    bjinhos ana*

    ResponderEliminar