26/03/2008

e se nevasse no verão?

se nevasse no verão não estava frio e podíamos ir lá para fora e apanhar com neve e era fresquinho e bom.

hoje, depois de uma páscoa gelada lá fora e quentinha em casa, supreendentemente, não esteve frio à noite. soube bem ter deixado a bicicleta em casa e perdido o último autocarro e ter apanhado com um nevãozinho no caminho a pé para casa, sem qualquer vestígio de graus centígrados frios ou rajadas de vento geladas para tornar o caminho doloroso, depois de 40 minutos de final de concerto belga à borla e uma hoegaarden belga branquinha e fresquinha no bar com música mais cool de vesterbro.

quase quase como se estivesse a nevar no verão.

eu sei eu sei eu sei que a primavera há-de chegar e que hei-de poder deitar-me ao sol na relva lá fora. os dias estão maiores e o céu está mais azul

só não foi bom ter perdido o telemóvel. outravez. da mesma maneira.

3 comentários:

  1. Não gosto quando a malta de Gent, canta, escreve, ... em francês!

    Btw, daqui a duas semanas irá haver uma manif em Gent para pedir a independência de Gent da Oost Vlaanderen. São as repercussões retardadas da declaração unilateral de independência Kosovar

    ResponderEliminar
  2. se nevasse no verao nao estava frio? =P ano entendi...

    mas se entendi a "logica", ate k era bom ter uma praia de neve com o calor de verao k faz em portugal... era freskinho sim!

    kuanto ao telele... tsk tsk... es pior k eu!

    ResponderEliminar
  3. acho que este concerto não teria resultado tão bem se a vocalista não debitasse as palavras de ordem 'assez' ou 'c'est à moi' ou 'ne touche pas' em francês com a voz sexy dela :)

    inês: eu sei que não é fisicamente possível, mas era fixe que no verão nevasse sem estar frio. ou seja, se nevasse no verão, havia neve mas não estava frio. algo assim. *

    ResponderEliminar