05/03/2008

sobre neve II

hoje quando entrei no, o supermercado barato cá do sítio, estava um sol maravilhoso, e apenas umas nuvens brancas pairavam no céu. abasteci-me com um pacote de leite e 4 iogurtes, amaldiçoei silenciosamente os supermercados baratos em geral e as pessoas que entraram no antes de mim em particular por terem acabado com os cogumelos frescos, e dei uma volta a ver se havia champôs de cabeleireiro à venda.

quando saí, estava tudo branco, a minha bicicleta estava coberta de neve, e o meu casaco preto ficou branco em menos de 1 minuto.

não é nada fácil manter os olhos abertos com flocos de neve a tentarem à força entrar nos meus olhos enquanto pedalo para casa.

consta que hoje também nevou em lund, gotemburgo, berlim e na holanda.

5 comentários:

  1. Confere.

    E umas temperaturas espectaculares na ordem dos -8ºC.

    Adoro.

    ResponderEliminar
  2. nevou sim... mas uma mistura de agua e neve e granizo! nao gosto assim pk fico molhada, com frio e gelada (segundo a tua definicao do post anterior).

    ResponderEliminar
  3. epá, que estranho... em barcelona não nevou. choviscou por 10 minutos. conta como chuva?


    =D

    sul da europa = sol = (L)

    ResponderEliminar
  4. gostei do:

    "lund, gotemburgo, berlim e na holanda."

    neve é bom, bonito e muito melhor que chuva. mas chuva e neve deve ser a pior coisa que eu conheço.

    ResponderEliminar
  5. nice blog!
    farvel og kys,
    Joao

    ResponderEliminar