14/03/2008

sugestão musical

não tenho escrito assim muito sobre música porque segundo o last.fm eu sou 50% mainstream e 0% underground, e como qualquer banda nova que eu ande a ouvir e sobre a qual eu poderia dizer alguma coisa já foi provavelmente mais que dissecada até a exaustão, não me tem apetecido muito fazê-lo. mas sim, eu também gosto dos vampire weekend e dos MGMT.

mas estava agora a ouvir isto e ocorreu-me que ainda não tinha ouvido falar desta senhora em nenhuma fonte nacional. vai daí, tomem lá:


a senhora é sueca, tem o seu quê de feist, e um álbum fresquinho saído em janeiro.

a senhora também tem muitos amigos suecos:

espero sinceramente que gostem. posso sendspaçar o álbum a pedido!

2 comentários:

  1. a segunda musica, kuando a abri, carreguei 3 vezes e abri na tua pagina e sem kerer abri tambem no utube. comecei a ouvir a musica duas vezes sem reparar e com algum desfasamento e ficou lindo!!!

    =)

    ResponderEliminar
  2. faz anos amanha ela! é do teu signo!

    ResponderEliminar