17/03/2008

post geek

eu, para além de ser uma pessoa online, sou um bocado do google. se eu fosse uma pessoa religiosa, eu acharia que google é deus e a minha religião seria o googlism. google (blog)search, google maps, google calendar, gmail, google reader, google documents, gmail chat, blogger, you tube, é tudo google... o google vai dominar o mundo e eu estou a contribuir para isso. só não uso o picasa webalbums porque gosto mais do flickr. ainda assim, até costumava usar o picasa para organizar as fotos.

eis que senão quando instalo a nova versão do windows live messenger descubro que aquilo vem com uma data de programas atrás, sendo um deles o windows live photo gallery. e como não se nega à partida uma ciência que se desconhece, decido experimentar. e não é que é ultra-mais funcional do que picasa? e ainda dá para uploadar fotos para o flickr? muito bom mesmo. estou fã. vindo da microsoft, nunca pensei. só não dá para fazer estas coisas. mas bate o picasa em tudo o resto.

hoje de manhã estava o maior sol do mundo, e agora está a maior tempestade de neve do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário