04/03/2008

sobre neve

ontem à tarde enquanto ia do 'central' cá do sítio de volta para o departamento sob um guarda-chuva emprestado, ocorreram-me os seguintes versos:

a primavera está a chegar
os passarinhos a cantar
as flores a desabrochar
então alguém me pode explicar
porque é que está a nevar
se o frio nem chega para me gelar?

por gelar, leia-se gelar as orelhas e o nariz enquanto ando de bicicleta, acho que a temperatura de congelamento do corpo humano é abaixo de 0ºC (mesmo sendo nós compostos por para aí 70% de água, segundo consta), e de qualquer maneira duvido que estivessem 0ºC. isto para não dizerem que a minha estrofe não tem credibilidade científica.

1 comentário:

  1. Alegria, muita Alegria
    Afinal é neste dia
    Que vamos comemorar
    O aniversário da Ana ... Tomás!!!



    Parabéns!!! =D

    ResponderEliminar