26/03/2008

perder o telemóvel

Perder um telemóvel quando se tem dois não é grave. Com sorte, todos os contactos estão também no outro telemóvel, e dá para pedir uma segunda via e trocar o cartão de vez em quando.

Agora perder o segundo telemóvel, quando só se tem um, e se está fora do país, é tramado. Porque:

1 - Perdem-se todos os contactos.. claro que a maioria deles são fáceis de recuperar, mas há sempre aqueles que nunca escrevemos em mais lado nenhum ou que já são tão antigos que eram a única ligação que ainda mantínhamos com essa pessoa.

2 - Perde-se o despertador. Nunca pensei ter este problema: não ter maneira de acordar a horas decentes. Em casa se não for o nosso telemóvel há o rádio, o telemóvel da mãe, do pai, do irmão, ou mesmo o despertador que já não usamos há séculos e que precisa de pilhas. Aqui... não tenho nada disso. Abri as cortinas e tentei arranjar maneira de programar o PC para se ligar às 8. E até consegui. O problema é que nenhuma destas coisas faz um barulho irritante de 5 em 5 minutos que passado meia hora lá me obriga a levantar...

mensagem a reter: perdi os vossos números: enviem-mos por mail, msn, gmail chat, ou correio, o que mais vos convier. quando tiver suporte físico para o meu cartão tmn volto a comunicar. isto claro, se quiserem.

Sem comentários:

Enviar um comentário