20/03/2008

quero ter uma overdose de mark lanegan

quero ter o mark lanegan a cantar só para mim numa sala às escuras iluminada só com um foco no microfone e com alguém a tocar baixo no canto da sala






got it?

sozinho, com a PJ, com os QOTSA, com a isobel, com pessoas que eu não conheço, a voz dele invade-me e faz uma lavagem musical ao meu cérebro e não consigo fazer mais nada senão ouvir.

ele vem cá com os amigos sob o nome the gutter twins, e eu quero muito muito ver. ele também vai a lisboa e possivelmente a outros sítios. se me compreendem, não vão querer perder isto. só porque ele vai lá estar.

4 comentários:

  1. "quero ter o mark lanegan a cantar só para mim numa sala às escuras iluminada só com um foco no microfone e com alguém a tocar baixo no canto da sala"

    é pedir muito, não?!?!?!!?
    acho que tens mta gente à frente.
    de facto, os "twins" vêm a Lisboa e infelizmente por motivos de trab não estarei no país. mas a vinda de dois dos meus heróis/frontmen preferidos (os afghan whigs foram das minhas bandas favoritas, ha alguns anos, tal como os Kyuss) ao mesmo tempo, num único "projecto maldito" é qq coisa do outro mundo.
    enfim, resta-me rezar para o adiamento de qq das viagens: a minha ou a deles!

    ResponderEliminar
  2. eu quero ter uma overdose de vinho tinto e bacalhau amanhã.

    mas o que vou ter não tarda é uma overdose de chocolate e gelado... =/

    ResponderEliminar
  3. a alicia keys é o meu mark lanegan

    ResponderEliminar
  4. ana acho que é uma das primeiras vezes que concordamos :D

    ResponderEliminar